Após a morte de Roi-rói, eu decidi que deveríamos experimentar um novo animal. Como cachorros e gatos dão muito trabalho e eu já vivenciei isso há muito tempo atrás, me apaixonei pela idéia de ter um passáro: calopsita.
O meu marido comentou que seria interessante adquirirmos um macho, pois os machos cantam, mas ele de fato parece um despertador que toca sempre as 7:00 da manhã (algumas vezes mais cedo) e não para, pois não há jeito de desligar a não ser que você dê atenção para ele!
Entretanto, ele adora carinho (quando está com vontade, é claro) e baixa a cabeçinha para alisarmos, nos proporciona muito divertimento, pois aprende rápido os assovios que reproduzimos para ele. Ele já assovia entre outras coisas Felipe, Ícaro, fiu-fiu e Rebolation (rs..eu que ensinei) e gosta de ir para cozinha conosco comer pedaçinhos de pão.
Esse mês de julho que os meninos estão de férias em Salvador, ele anda mais carente, pois fica só durante mais tempo. Para demonstrar a insatisfação dele, ele joga comida no chão e suja tudo..é uma figura este Bud!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo e deixe o seu comentário, se desejar...